Não. A gestão do stock tal como a de conta correntes é realizada no backofffice do Jasmin em:
- Inventário: Inventário | Explorar | Stock à Data;
- Contas Correntes: Contas Correntes | Explorar | Pendentes de Clientes.
Pode utilizar os filtros disponíveis nas duas explorações para procurar um cliente ou artigo em particular. Caso pretenda analisar os dados em formato excel ou CSV, pode exportá-los através do ícone “…” disponível na barra de ferramentas (canto inferior esquerdo).
Não. O Jasmin disponibiliza a integração com o POS e não o respetivo hardware.
Sim. No entanto, esta operação é irreversível e só a deve efetuar em caso de avaria da máquina ou por algum problema impeditivo da correta utilização do POS.
Nessas situações, um utilizador com perfil de Gestor pode desativar o dispositivo POS em Vendas | Configuração | Dispositivos POS através da opção Desativar POS disponível no botão “…” da barra de operações.
Neste cenário, deve contactar o suporte do Jasmin através do email [email protected].
Na seguinte tabela, são enumerados todos os drivers dos periféricos suportados (impressoras e etiquetadoras):
Impressoras |
Etiquetadoras |
HP Laserjet (PCL-5) |
ZEBRA (ZPL-2) |
HP Laserjet (PCL-6) |
ELTRON/ZEBRA (EPL-2) |
HP Deskjet |
GODEX (EZPL) |
OLIVETI PRT-100 |
DATAMAZ (DPL) |
Samsung SRP-2XX |
CAB MACH4 (JSCRIPT) |
Samsung SRP-350 |
|
EPSON TM-T20 |
|
EPSON TM-88II |
|
EPSON TM-300 |
|
EPSON TM-H6000 |
|
EPSON TM-720 |
|
EPSON (ESC-P) |
|
STAR USB TSP100 |
|
XPRINTER |
|
É também suportada a Gaveta DATAVAN.
Nota: Caso a sua impressora ou etiquetadora não esteja referida na tabela anterior, entre em contacto com o Jasmin Customer Care. Os periféricos dependem do driver que utiliza e, por isso, podem existir outras impressoras/etiquetadoras que sejam suportadas pela aplicação.