Como renovar ou alterar a sua subscrição Jasmin?

Jasmin Software - 10 Agosto, 2018 - 3 minutos

No Jasmin renovar ou alterar a sua subscrição é simples. Basta aceder à sua área de cliente e proceder à renovação ou alteração pretendida. 

Renovar subscrição

 Para renovar a sua subscrição, deve ter em atenção os seguintes aspetos:

  • O Jasmin envia via email uma notificação 30 dias antes da sua subscrição expirar. Durante este período, para renovar a subscrição efetue os passos referidos abaixo ou clique na mensagem a laranja apresentada na parte superior do Jasmim. Salientamos que caso não renove a subscrição neste período, a sua conta ficará provisoriamente suspensa e, de seguida, será cancelada;
  • Caso não consiga aceder à sua área de cliente no Jasmin, não efetue uma nova subscrição. Dispõe de 30 dias para contactar o suporte via chat a solicitar a renovação da subscrição expirada;
  • Pode renovar a subscrição por 1 ou 2 anos. Não é possível renovar mensalmente ou trimestralmente;
  • Apenas os utilizadores com perfil de Administrador podem efetuar a renovação da subscrição;
  • A fatura do pagamento relativa à renovação será enviada por email até 5 dias úteis após o pagamento.

Para renovar a subscrição, siga os seguintes passos:

  1. No Jasmin, aceda à sua área de cliente (no canto superior direito) e escolha a opção Subscrição;
  2. Selecione a opção Renovar Subscrição;
  3. No plano da subscrição selecione Renovar;
  4. Se tiver algum voucher, pode inserir no respetivo campo e, de seguida, clicar em Aplicar;
  5. Na janela de pagamento selecione a forma de pagamento pretendida;
  6. Efetue o pagamento.
    Nota: A renovação só ficará efetiva, após a conclusão do processo de pagamento.

Durante os 30 dias imediatamente subsequentes à suspensão do Contrato no caso da versão Express ou durante o período máximo de 6 meses no caso das restantes ofertas JASMIN, o cliente poderá:

  1. solicitar a reativação da disponibilização do software e, na medida em que sejam cumpridas pelo cliente as obrigações de pagamento em falta, não será devido pelo cliente qualquer custo pela referida reativação;
  2. solicitar, através do email [email protected], o acesso temporário e por um período máximo de dois dias úteis ao software para extração de dados, que apenas não terá custos se for realizado nos trinta dias imediatamente subsequentes à suspensão do contrato.

Para saber mais informações, sugere-se a consulta da política contratual do Jasmin.

 

Alterar subscrição

Para alterar a subscrição, siga os seguintes passos:

  1. Aceda à sua área de cliente (no canto superior direito) e escolha a opção Subscrição;
  2. Selecione a opção Alterar Subscrição;
  3. Escolha o plano e duração da subscrição que pretende adquirir e clique em Ver mais;
  4. Selecione a opção Subscrever;
  5. Na janela de pagamento selecione a forma de pagamento pretendida;
  6. Efetue o pagamento.

A alteração só ficará efetiva após a conclusão do processo de pagamento. Caso altere a sua subscrição antes do prazo de expiração, o valor correspondente ao restante período será reembolsado.

  • Este artigo foi útil?
  • sim     não