- Posso incluir observações na impressão da fatura?
- É apresentada a mensagem “A informação da empresa não é compatível com as regras de negócio definidas para a subscrição”. Como resolvo?
- Posso fazer upgrade do meu plano Jasmin?
- Posso predefinir modelos de impressão por empresa?
- Posso imprimir documentos em lote?
- Posso adicionar uma imagem temporária na impressão dos documentos?
- Como ocultar colunas da grelha de documentos?
- Posso ocultar campos na impressão de documentos?
- Existe aplicação Jasmin?
- Como predefinir tipos de documento da empresa?
- Como adicionar e remover utilizadores?
- Como imprimir mais que uma via ou cópia de recibos e de faturas?
- Como alterar as casas decimais de uma moeda?
- Como proceder quando na emissão do ficheiro SAF-T é apresentada a mensagem “Não foram encontrados documentos para declarar”?
- Posso imprimir faturas com notas de rodapé específicas a cada uma das minhas empresas?
- O que são os Jasmin Insights?
- É possível imprimir em duplicado ou triplicado?
- As extensões têm rascunhos?
- Ao inativar uma extensão, esta é apagada?
- Como posso aceder a um rascunho?
- No momento de criação de uma entidade, é possível alterar a empresa quando esta foi preenchida automaticamente pelo sistema?
- No momento de criação de uma entidade, é possível alterar a empresa em qualquer momento (antes de gravar)?
- Posso alterar a empresa de uma entidade já criada?
- É possível definir uma empresa por predefinição?
- É possível sugerir a lista de contactos dos clientes automaticamente na janela de envio por email?
- Como enviar um documento para vários emails pertencentes à mesma empresa?
- Quando o email principal é um email geral da empresa, como enviar as faturas apenas para o email do diretor financeiro da empresa?
- Posso personalizar o envio de documentos por email (colocar informações sobre campanhas e/ou descontos ou enviar uma mensagem de boas festas)?
- Nas mensagens de email personalizadas, é necessário acrescentar informação de contexto relativa ao documento que estou a emitir?
- Como personalizar mensagens de email mediante o país e/ou idioma?
- Helpcenter
- >
- FAQ's
- >
- Geral
- >
- Ao inativar uma extensão, esta é apagada?
Ao inativar uma extensão, esta é apagada?
28 Julho, 2017Não. A extensão é marcada como não estando ativa e só voltar a ficar acessível se for novamente ativa na página da base do seu registo.