- Na emissão da NC, é apresentada a mensagem “Linha 1: A soma dos valores totais dos documentos transformados excede o valor total do documento de origem da linha”. Como resolvo?
- Posso comunicar documentos de transporte com morada estrangeira?
- Posso efetuar a gestão de vendas por vendedor?
- Tenho um cliente criado mas não o consigo selecionar na criação de uma fatura. Como resolvo?
- Tenho operações relativas aos produtos alimentares abrangidos pela isenção do IVA. Como preencho a DPIVA?
- Como anular ou reduzir o valor tributável das operações de acordo com a isenção de IVA nos produtos alimentares?
- As faturas que incluem produtos alimentares com isenção do IVA devem conter alguma menção?
- Como emitir faturas de bens abrangidos pelo cabaz alimentar antes de 18 de abril de 2023?
- Tenho de atualizar a versão da integração com o Shopify?
- Posso adicionar a referência de um documento externo nas faturas?
- Posso imprimir o IBAN numa fatura ou nota?
- Posso indicar a referência de uma encomenda externa numa fatura?
- Quais são as novas regras de IVA no comércio eletrónico?
- Posso converter orçamentos diretamente em faturas?
- Como imprimir faturas em inglês?
- Posso adicionar o número de compromisso nos documentos de venda?
- Porque é que o preço do artigo não é carregado automaticamente nas faturas?
- Posso emitir uma fatura pro forma assinada?
- É possível criar um orçamento do tipo Folha de obra?
- Posso corrigir uma fatura após enviá-la ao cliente?
- Posso anular uma fatura se ainda não a tiver enviado ao cliente?
- É possível emitir uma fatura com data anterior à última fatura?
- Como proceder após a emissão de uma fatura com o NIF errado?
- É importante configurar um grupo de clientes?
- Posso registar uma fatura em moeda estrangeira?
- Posso emitir uma fatura para um cliente intracomunitário ou de um mercado externo?
- Helpcenter
- >
- FAQ's
- >
- Vendas
- >
- Tenho um cliente criado mas não o consigo selecionar na criação de uma fatura. Como resolvo?
Tenho um cliente criado mas não o consigo selecionar na criação de uma fatura. Como resolvo?
22 Abril, 2024Deve garantir que na ficha de cliente, disponível em Vendas | Clientes, no separador Cliente a opção Bloqueado está desativa.
Com esta opção ativa, o cliente não pode ser usado no sistema.